08 junho 2012

Without him


Estou no meu quarto ouvindo suas musicas, em mais um frio e tedioso feriado, quando me pego a imaginar como minha vida seria se eu não fosse uma belieber. Estranho, tudo parece tão vago, tão sem sentido, sem cor. Não teria graça, seria apenas mais uma menina, num mundo sem perspectivas.

Quem iria embalar meu sonhos? Talvez eu não tivesse me distanciado de algumas pessoas, mas acho que se elas se foram é por que não eram verdadeiras amigas. Eu não teria me aproximado de algumas pessoas, e isso sim seria um problema, minha sisters beliebers. Qual seria minha cor favorita? Ainda o roxo? Talvez, ou será que eu teria me tornado uma amante de preto, com cabelos lisos e desregulares ouvindo metal? Minha matéria preferida na escola seria o inglês? Ou de alguma forma eu iria entender e amar química? Acho isso difícil, mas não impossível né? Talvez não, eu não teria Never Say Never como lema de vida.

Nada mais faz sentido sem ele, meu mundo precisa dele para estar em seu eixo exato. Sem querer, e sem perceber quando, ele se tornou essencial em minha vida. O sorriso que vem a minha cabeça em momentos destintos, a voz que me arrepia, o herói que me leva a devaneios e que me ensinou a acreditar em mim, em meus sonhos. Minha alma é doentia, eu sou viciada, preciso de você pra viver, preciso de você pra ser feliz.


Ps.: Se você ainda não sabe de quem eu estou falando, Justin Drew Bieber, 18 anos, canadense e o motivo por o qual eu estou aqui ;)
_________________________________________________________________________
Beijinhos, Vic

3 comentários:

  1. Postei seu texto no meu tumblr, colocando que foi voce que escreveu. Obrigada olha aki > http://uma-psicopata-iludida.tumblr.com/

    ResponderExcluir