07 junho 2012

Sorria, você pode fazer isso

Navegando pela internet, várias abas abertas e todas tem o mesmo tópico, você. É obvio que eu faço isso todos os dias, e sempre fico feliz com o que vejo, você pode me fazer sorrir. Mas hoje foi diferente, uma coisa, na verdade uma garotinha de 11 anos, me fez sorrir e sentir as lágrimas correm por entre meu rosto, pude ficar ainda mais orgulhosa de você e feliz por ela.

Megam Ham, é uma garotinha de 11 anos que sofre de uma doença chamada "Lissenfalia", essas não é uma doença muito conhecida, pois tem em média 1,500 pessoas com a mesma ao redor do mundo, entre seus sintomas um dos mais graves é que, o vírus da doença infecciona a parte do cérebro que é responsável pelos sentimentos, e com o decorrer do tempo, o paciente não consegue mais sentir-los.
Com essa menina não foi diferente, aos 11 anos ela nunca foi capas de sorrir ou andar. Mas tudo mudou ao conhecer as musicas de Justin. Sempre que é embalada por suas musicas, Megam sorri e até balança seus pés no ritmo da musica, os país da garota disseram que isso abriu muitas portas para o tratamento dela, e que todos se tornaram Beliebers em sua casa.

Não posso descrever o que senti ao saber disso, os médicos diziam que ela já mais sorriria ou teria movimentos em suas pernas, e você foi capaz de mudar isso, provando mais uma vez o poder da frase "NEVER SAY NEVER", apenas a sua musica e sua voz, foram capazes de mudar a vida dessa garotinha e de toda sua família. Me senti uma egoísta ao ler a matéria que falava sobre esse caso, por que tantas vezes reclamo da minha vida, e de como as coisas estão, e olha isso. A partir de agora, serei mais grata a tudo que Deus me dá, a cada pequena coisa, cada peculiaridade, por que sorrir é tão bom, e existem 1,499 pessoas no mundo que não podem fazer isso. Realmente uma lição de moral, uma coisa pra levar pra vida "Sorria em quanto você pode, a vida é curta de mais pra reclamar de coisas tão pequenas" 


___________________________________________________

Bom gente é isso, fiquei muito emocionada e decidi compartilhar com vocês. 

Beijinhos, Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário