11 junho 2012

O som da chuva ...



O som da chuva que cai lá fora, a musica melancolica que toca em meiu ipod, o céu cinza, as pessoas, estão todos contra nós, estão todos contra mim. Te amar é a melhor coisa que me aconteceu, aprendia a acreditar em mim, a ajudar as pessoas que precisam, aprendi a sorrir mais, pois não são todos que podem fazer isso. Mas as pessoas não entendem isso, elas ensistem em me julgar, julgar meus sentimentos, julgar o que me faz feliz, o que me faz melhor.

Você esta tão longe de mim, são milhas e mais milhas, seu abraço é uma incógnita na minha vida, e talvez seja assim até o fim.
Talvez eu jamais prove a sensação de te abraçar e dizer o quanto te amo, talvez eu não possa sentir o seu perfume enquanto você me abraça apertado, talvez ... É essa dúvida, é a incerteza de um talvez, e quele numero um depois de vários zeros, em uma porsentagem de tudo isso acontecer, que me faz continuar, são eles que me insentivem, me fazem acreditar em mim, em você, em nós. Por que se tantas beliebers conseguiram, eu também você conseguir.

Mas eles não me entendem, simplesmente continuam a me julgar, tentar me por pra baixo. E eu olho pra fora e vejo a chuva caindo, um céu cinza e esculto a musica, cada vez mais melancolica, e vejo o infinito do céu, a nossa distância e mais uma vez sinto meus olhos arderem, sinto lágrimas deserem em meu rosto.

______________________________________________________

Bom minhas lindonas e lindões, eu tenho boyliebers lendo o blog? é isso, acho que esse post ficou legalzinho né? Espero que vocês tenham gostado, pelo menos um pouquinho hihi. Estarei de volta em breve, deixem as opiniões ai embaixo, como vocês tem feito ultimamente, o que me deixa mega feliz =D Eu coloquei foto, gostaram? continuo fazendo assim, ou não?

Beijinhos, Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário