29 junho 2012

Notas no fim da página



Frases clichês começam a fazer sentido, um sentimento angustiante cresce dentro de mim, o tempo parece passar mais rápido, mas o dia parece mais lento, o futuro etá tão próximo, ele bate a porta, ele grita para que eu me prepare e eu me assusto com isso. Olho suas fotos e o medo só aumenta mais e mais, você cresceu tanto, e eu? Será que continuo a mesma? Entre um sim e um não, fico ainda mais assustada, qual é a resposta que iria me deixar feliz? Acho que nenhuma resposta seria capaz de tirar essa dúvida de dentro de mim, o que o futuro reserva pra mim? O que o futuro reserva para você? E pra nós?


Passando suas fotos, vejo o quanto você cresceu, vejo que você amadureceu, o meu pequeno garoto é hoje um homem. A musica para, e começa um nova, a voz suave de "Baby" é trocada por a grossa e determinada de "Maria", me pego sorrindo e alisando seu rosto na tela do meu computador. Nos próximos anos muitas coisas vão mudar, sereia uma Belieber no campus de uma universidade, serei uma Belieber trabalhando, e você como sera? O mesmo Justin? Ou talvez um noivo? ou um solteiro e pegador? Não sei, são muitos talvez, são tantas incertezas. Não terei tempo para me dedicar a você, subir tags a todo momento, ou te tietar em redes socias, ao invés disso, terei que enfrentar filas para pagar contas, passar noites em claro, mas não para ver seus clipes e sim para terminar trabalhos da faculdade, reclamarei do valor auto da gasolina, e eu não dos seus produtos. É tão estranho me imaginar assim, não sou eu,  parece que serei outra, e serei né?

Não importa o motivo das noites não dormidas, com o valor do que estarei preocupada, ou todas essas coisas. Sei que no futuro não terei tanto tempo pra você, não terei tanto tempo para nós, mas isso não significa que deixarei de ser uma belieber, esse sentimento esta aqui dentro, e com certeza entre as anotações sobre o meu TCC estará uma notinha, no cantinho da folha com o seu nome, um trecho de uma musica sua, é obvio que enquanto eu estiver lá na fila do banco, a playlist que vai estar passando no meu fone serão suas musicas, como elas serão? Vão falar sobre o que? Não sei, mas sei  que certamente eu vou amar, por que você vai estar crescendo, junto comigo. Posso até ser uma nova garota, novas preocupações, nova casa talvez, mas mesmo sentimento, mesmo ídolo, mesmo lema, isso não vai mudar, por que uma vez Belieber, Belieber até o fim.

____________________________________________________

E ai Delicious gostaram? Eu tenho medo do futuro (não riam de mim) kkk. Quem ainda não leu Miss you, eu gostei. Bom, gente comentem por favor, é legal saber o que vocês acham, e que eu não estou escrevendo para fantasmas, poxa. Sigam o blog e sejam felizes, bom fim de sexta HAHA


Beijinhos, Vic  

10 comentários:

  1. Que texto lindo, e verdadeiro. Adorei >.<

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, muito legal, parabéns!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Angustia de fã! Aiiii... Boa sorte, flor!

    Beijoooocas!
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou fugir um pouco do assunto. Queria falar que eu amei seu layout, com a foto do Justin Bieber (AMOOOOOO). Muito CUTE :D

    http://blogclubeteen.tk

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é super interessante e original, o texto é realmente bom ;)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimo, parabéns. O seus textos são reflexivos e maduros :)

    ResponderExcluir
  7. Te amo Vic *-* (Victoria) ↑ esse comentário é meu ;)

    ResponderExcluir
  8. Bom ja te elogiei no twitter, mas teus textos são perfeitos refletem o q toda belieber sente eu acho!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo.
    Seus textos são perfeitos de mais!!!
    São tudo o que eu sinto!!!

    ResponderExcluir