28 junho 2012

Miss you




Sento em um lugar qualquer, um canto isolado, sou apenas eu e meus pensamentos, coloco meus fones no ouvido e aos poucos os pensamentos somem, eu sumo, tudo o há ali é a sua voz " Across the ocean, across the sea Startin' to forget the way you look at me now Over the mountains, across the sky Need see your face, I need look into your eyes", suas palavras ecoam em minha mente e me fazem lembrar do que nunca foi, ou quase foi, nesse caso são  a mesma coisa.  Sinto falta de ligar o jornal e ver noticias suas no meu país, sinto falta de você falar no twitter que o show estava lotado e que foi uma loucura, sinto falta de ver você, mesmo de longe, mesmo que em vídeos, ou na TV, sinto falta de te ver aqui.


A abstinência que sinto de você é estranha aos olhos das outras pessoas, afinal eles dizem que eu sinto falta de algo que nunca tive, nunca senti, algo que nunca aconteceu. São tantos nunca, e eles estão tão errados, eu posso não ter te tocado, pode ser que você não tenha olhado me meus olhos, mas naquele momento, no momento em que eu vi aquela imagem, tão longe, mas ao mesmo tempo o mais perto que já estive em toda minha vida, foi o que senti, que você me olhava fixamente enquanto dizia como as garotas brasileiras são lindas, foi o que eu, e mais 60 mil garotas sentiram, foi o  que as milhares de meninas que viram o show pela TV ou em vídeo contam também.

Ter você aqui, ainda que longe, perto de mim foi a melhor experiência que já tive em minha vida, é uma daquelas histórias que eu posso contar milhares de vezes, e em todas elas vou sentir um sorriso bobo brotar em meu rosto. Pode parecer bobeira, mas eu posso me imaginar contando isso para os meus netos, bisnetos... Ter você aqui foi tão, reprisar em minha mente é mágico, mas reviver isso seria um  sonho. Quando você vai voltar? Quando vou te ver contando Believe aqui e dizendo novamente que o estadio estava lotado, que foi uma loucura? Quando vou ver toda a equipe comentando sobre o show e me sentir orgulhosa por ter os feito sentir assim? Quando os sorrisos bobos de lembrança serão substituídos por gritos e lágrimas do presente?  Só queria mais uma vez te ver com a bandeira do meu país, dizendo que nos ama e me fazendo a maior patriota que já se viu.

Sinto sua falta ...

_______________________________________________________________________
Bom girls, é isso, espero que vocês tenham gostado. O tema foi sugestão da @BeliebersGirl quem quiser sugerir algo pode falar comigo no Twitter @CrazyforBiebes ou deixar junto com o comentário ;) Comentem e se puderem indicar HAHA To pensando em fazer uma promoção aqui, depende de vocês, se é que vocês me entendem kkk

Beijinhos, Vic

Um comentário:

  1. Que perfeito isso gente *---------* Beliebers são as melhores sem dúvidas.

    ResponderExcluir