21 junho 2012

I'll catch you, if you fall




A chuva insiste em cair, os passários insistem em não sairem de seus ninhos, e eu mais uma vez insisto em pensar em você. Estamos tão distantes agora, sempre estivemos né? Mas por mais que os números digam isso, que os haters digam isso, que eu sinta isso, não é que o meu coração me diz, por que nós estamos bem pertinho um do outro, por que eu carrego você aqui comigo, na minha mente, nos meus pensamentos, no meu coração.

Mais uma vez, pensar nisso me faz chorar, me faz sorrir, misto de sentimentos mais louco esse, não sei por que sorrio, e nem por que choro, só sei que faço isso constantemente. Vejo seus vídeos, vejo suas fotos, e me sinto forte, você pode me por pra cima, você pode mudar o meu dia, alias, é você quem faz o meu dia, o meu humor depende de você.
Eu queria poder te devolver isso, queria poder te ajudar, queria poder te apoiar. Me preocupo, e fico mau por não poder esta ao seu lado, pra te ajudar, te manter forte, me sinto mau por não poder te devolver o que você faz por mim. Me sinto impotente ao te ver cair e não poder fazer nada.

Só gostaria de poder estar ao seu lado, de poder te ajudar, de poder te segurar, não te deixar cair, queria poder te falar "Descança, as beliebers vão te entender", queria poder puxar sua orelha quando você faz coisas erradas, e mais do que tudo, queria poder sorrir e te abraçar a cada acerto seu, ou apenas ou te ver passar. Mas eu não posso, então por fim, eu queria que você soubesse que não interessa os numeros, as estatísticas, não interessa nada, eu estarei aqui pra te levantar quando você cair, por que eu te amo, e quando se ama e não existem numeros, não existe mais nada, só existe eu e você

______________________________________________________

Xuxus é isso, acho que vocês entenderam por que eu escrevi né? Quem não entendeu, lá em cima tem uma imagem, do momento que o Justin desmaiou na França, fiquei mega mau quando vi D': 

Comentários são sempre bem vindos, e respondidos também. Botãozinho com o ícone de redes sociais ajuda a divulgar o blog, e falando em divulgar blogs Batom de framboesa tem vários tutorias legais pra blog, usei vários aqui, e ela que fez o cabeçalho divo do blog. This love is ours fics perfeitas, minhas preferidas. Acessem ;) e quem quiser, deixa o blog ai que eu indico, se eu curtir, tem que ser verdadeiro o negócio né? HAHA

Beijinhos, Vic

2 comentários:

  1. Amor você poderia divulgar o meu blog por favor? http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com.br/ Obrigada pela atenção Amor, e qualquer coisa é só pedir =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor que lindo, não tinha visto esse gif, fiquei com o coração partido =/ Amo seus posts e seu blog *o*

    ResponderExcluir