13 junho 2012

Dono de olhos castanhos claros



Divas, eu já to de férias =D haha' ai a professora de redação entregou umas coisas do semestre, e ela entregou a redação que nós fizemos no primeiro dia de aula. "Tá Vic, e dai?" Bom, a redação tinha que ser sobre nós ou sobre um dos nossos ídolos, ai eu vou postar aqui pra vocês verem a minha, ok? Tá meio grandinha, mas ficou legal (: eu tirei 10 (: lá embaixo eu vou por as notas da professora, LEIAM



Dono de belos olhos castanhos claros, e o cabelo mais imitado, meu ídolo dividi opiniões. Alguns dizem que é um garoto talentoso, algumas vezes o comparam com Michael Jackson, que é seu maior ídolo. Outros criticam sua voz em um dos primeiros singles conhecidos mundialmente, baby, dizem que ele tem voz de garota e até fazem insinuação sobre sua sexualidade. E no meio de toda essa baderna de opiniões, estou eu e mais milhões de garotas, e garotos também (mesmo que muitos achem que não), com nosso amor e admiração.

Os haters (aquele que odeia alguém) e meus pais não entendem meu amor por ele, muitos dizem que só amamos por ele ser um "rostinho bonito", e que o sucesso dele é algo passageiro.  O que não é verdade, eles criticam sem conhecer, sem fundamentos, é lamentavel.
Ele, Justin Drew Bieber, veio de uma pequena cidade no Canadá. Sua vida sempre foi simples, veio de uma relação adolecente mau resolvida, seus pais se separam quando ele tinha messes, e sua mãe teve de trabalhar duro pra conseguir dar o minimo de conforto ao filho. Como ela vinha de uma adolescencia e infância difil, frequentava a igreja, e ele ia junto com ela. Nunca tiveram condições de viajar na férias, e por isso, ele começou a cantar na rua para levar a mãe a Disney. Sem nunca ter tipo nenhum tipo de aula, aprenderu a tocar bateria, trompete, violão e teclado, além de cantar. Decidiu participar de um concurso de calorouros de sua cidade, e sem nunca ter tipo nenhuma instrução, diferente de todos os outros participantes, ficou em terceiro lugar. Sua mãe colocou os vídeos na internet, para que parentes distantes e amigos podessem apresiar suas apresentações, seus vídeos foram um sucesso, e em pouco tempo era dispultado entre Justin Timberlake e Ushe, foi assim que tudo começou. 

Sua história, é inspiradora, e mosta o por que da frase que ele tanto diz "Never Say Never", nunca dessista de seus sonhos, por mais que pareçam impossíveis, você pode realizalo, foi isso que ele me ensinou, e é isso que eu faço. Em seu filme, com o nome da frase já sitada, ele diz uma frase que ilustra isso muito bem "Quando as pessoas dizem que você não pode lotar o Madson Squar Gardem, isso é o que eu digo a elas NEVER SAY NEVER". Mas isso não foi a unica coisa que ele me ensinou, com toda esse história de vida, Justin tem o costume de ajudar a quem precisa, já que ele foi abençoado e conseguir tanto, e ele insentiva as fãs a fazer o mesmo, pois se cada um fizer um pouquinho só, podemos tornar o mundo um lugar melhor. Ele me tornou uma pessoa melhor. 

Notas da professora:

"Nossa que lindo, eu não conhecia a história dele, e confessor que eu era uma hater, como você descreveu ai. Tinha essa mesma opinião sobre o sucesso dele ser apenas sobre a beleza e os cabelos, e falava da voz dele. Sua redação me deixou curiosa, e eu assisti o filme, só posso falar uma coisa LINDO, LINDO E LINDO. Eu chorei vendo :$ Não vou mais julgar a ele e nem as beliebers, e a partir de agora irei defender-lo de pessoas iguais a mim, ou melhor, a antiga eu. Parabéns!!"

Amei de mais, sério, orgulho de mim, orgulho dele e de nós, haha.

Beijinhos divas, amo vocês.
Vic





2 comentários:

  1. nossa muito lrgal parabéns tbm tenho um trabalho desses pra fazer e vou contar sobre a história dele!!!ops:não se preocupe não vou pegar de você bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda (o) ^^ Se quiser pegar, ou se inspirar, não tem problemas (:

      Excluir