12 junho 2012

Chocolate quente


Abro o armário e avisto tudo o que preciso, leite , uma lata de leite condensado e uma de creme de leite chocolate em pó e  amido de milho. Levo tudo em uma panela e faço como minha avó me ensinou, coloco tudo em uma xícara que tem seu nome estampado e venho para frente do computador. Normalmente eu estaria com todos os perfis de redes sociais abertos, mas não hoje, toda essa melação é de mais pra mim. 12 de junho, dia dos namorados no Brasil. E o que eu tenho? Uma xícara de chocolate quente, que eu mesma fiz, um moletom grande e você, ai do outro lado do mundo.


Depois de tomar um pouco do meu chocolate, que desce deixando um rastro por o meu corpo, paro para pensar, é mais uma vez o dia dos namorados, mais uma vez estou sozinha, só que dessa vez é diferente, de uma forma estranha, pelo menos pros outros, eu tenho você. Sei que você não é meu namorado, mas você me faz mais feliz do que qualquer garoto imaginou que possa fazer, e eu ainda nem te conheço, ainda nem te abracei.

Mas do que nunca desejei poder te abraçar, poder te agradecer por tudo, e te dar um presentinho, singelo, se comparado a tudo o que você tem, mas cheio de amor, cheio de agradecimentos, com um pouquinho de mim. Não é que eu queria te namorar, o que poderia ser legal, ou não, sei lá. Eu só queria poder dizer que te amo, e é isso que todos fazem hoje né?   

_____________________________

Bom minhas chocolatezinhas lindas é isso, to forever alone aqui nesse 12/06 D: I hope you enjoy it. Feliz dia dos namorados a todas, mesmo as que fazem parte do meu clube, temos alguém um dia, fé (yn) haha 


Beijinhos, Vic
COMENTEM!!

pfv *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário