06 agosto 2011

Preconceito contra beliebers




Preconceito (pré + conceito) é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém.     Em outras palavras, preconceito é uma atitude ridícula praticada por pessoas sem cultura ou menor conhecimento sobre um determinado assunto.


Muitas beliebers sofrem com esta atitude pelo simples fato de serem fãs de Justin Bieber, as chamam de "crianças, infantis ..." e coisas do tipo. E uma " nova moda" contra as Beliebers veio a tona HACKEAR FCs NO TWITTER.


De um tempo pra cá é cada vez mais comun você ver o user de TT's assim :   @Hackeado @Hackeado2 @Euodeiobeliebers e coisas assim.    Essa atitude mostra quem é infantil, quem são as verdadeiras crianças, desocupados.  Muitas vezes as outras garotas querem ajudar, mas o medo de que o hacker faça o mesmo as domina, e acaba fazendo com que fiquem em silencio e assistam suas amigas perderem aquilo que demoraram tanto para conquisatar.


Acabar com esse preconceito, com os hackers e até mesmo com os haters, são sim desejo de todas nós. Mas isso seria meio que impossivel, já que algumas pessoas não conseguem enchegar um palmo em frente do nariz, não conseguem ver o obvio, aceitar as diferensas, ou até mesmo adrise a elas. Pessoas estas que são tão ignorantes ao ponto de, achar que somente suas opniões são corretas.


E você já sofreu algum tipo de preconceito por ser belieber?  O que acha destas atitudes?

3 comentários:

  1. Nossa super concordo com você, hackearam o TT de uma amiga minha, ela ficou super mau, e os caras começaram a falar um monte de besteiras pra as outras beliebers pegarem raiva dela. Ridículo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma belieber diferente,eu amo o justin mas nunca fui a um show dele tenho so um poster dele e varias musicas.Meus colegas chamam ele de biba e outras coisas assim pra mim isso nao passa de inveja pq as meninas amam ele e nao querem sabrr de outros e eles ficam carentes e querem ser notados.Eu sofri muito uma vez,pq,eu comprei um caderno do justin e meus colegas viviam chingando ele.Hoje nao tp nem ai podem falar o que quiserem pq sao uns criancas mesmo pra mim nao passa de inveja.obg a todas as beliebers bjs meu justin.thauuuuu

    ResponderExcluir
  3. cara eu sofro muito preconceito por ser belieber pq alem de ser os invejosos chingando ele minha familia e meus amigos tbm me sinto mal mais agora ja estou acustumada pq ja ta chato eles chgamarem ele de gay oq sera q ele tem q fazer pra provar q nao é gay, uma coisa q eu nao entendo na socieda chamam ele de gay mais tambem falam um monte pq ele levou uma puta pro apartamento dele.. eu quero mais é q todos se fodam eles posem continuar me chingando mais meu amor pelo justin nao vai mudar!

    ResponderExcluir