18 junho 2011

Sou belieber, com muito orgulho

Podem me chamar de idiota por isso. Na escola podem até quererem me zoar. Mas sou belieber até o fim.

Sou fã de um garoto que nasceu no Canadá a 17 anos atrás, garoto que teve seus pais separadas ainda quando bebê. Vida sofrida? Sim. Mas nada que o fizesse desistir de seus sonhos. Aos treze anos, sem nenhuma estrutura ou aulas, o garoto que SOZINHO aprendeu a tocar quatro instrumentos, se inscreveu em um concurso de calouros local.    Ficar em 3º lugar para muitos seria triste, mas não para ele, este foi o primeiro passo para o estrelato.   Sua mãe colocou os videos do pequeno cantando na internet, o que foi o segundo e definitivo passo para ele ser que é hoje.  

Mesmo depois de partir de uma vida simples para o luxo e glamur, ele nunca esqueceu de onde veio, ou deixou de ser humilde.  Sempre que pode ajuda os necessitados .  Ele sempre diz que ama os fãs e demonstra isso a cada minuto.      

Muitas pessoas ignoram suas fãs, dizem que ele é idiota e quem curte ele é criança. Só queria saber se estas pessoas no lugar dele continuariam humildes, ou se iriam desprezar todos?   Então quem é mesmo a criança?

Sou belieber sim, e com muito orgulho digo que amo um garoto chamado Justin Drew Bieber

8 comentários: