12 junho 2011

Justin mudou?

Mas uma polemica foi iniciada neste fim de semana no twitter, "Justin não ama suas fãs".

Esta começo depois que uma garota de um fã clube postou o seguinte:

             " Ele (Justin) não nos ama mais, ele nos amou um dia, mas agora só liga para o dinheiro. Ele não esta nem aí para nós e para os nossos sentimentos. Tenho saudades do garoto de ONE TIME, este sim nos amava. #Justsayin"

A polemica só cresceu e cresceu, varios FCs começaram a falar sobre o assunto. E muito deles diziam sentir falta deste garoto.
   
        Mas o fato é que temos que entender que Justin cresceu. Isso não significa que ele não nos ama mais, mas agora ele tem 17 anos, não mais 15, junto com os 2 anos a mais, vieram novas experiencias, ele ficou mais maduro. Agora ele tem uma namorada, e isso em afeta algumas de nós. Mas temos que entender também que ele precisa de alguém, não pode ficar solteiro pra sempre. Não é ?

        E vocês o que acham? Justin mudou? Deixou de nos amar?    Comentem, e escrevam para bieberfan1988@hotmail.com   os melhores textos serão publicados aqui, com os créditos. E não esqueçam de ir a nossa pagina de Fic's   http://diariodeumabelieberfics.blogspot.com/

5 comentários:

  1. eu tbm acho q o justin deixou de amor suas fãs
    me desculpe mais é minha opinião

    ResponderExcluir
  2. ai num sei, mas ele ama ou naum, esse sentimento é dele, ele pode ter parado de amar nois, mas o meu amor por ele é mto forte
    ♥Justin Drew Bieber

    ResponderExcluir
  3. eu acho q justin ama nos mais nao tanto quanto ele ama a selena ele nem enporta com suas fas ele nem fala q ama a gente no twiter so agradece quero o justin drew bieber de volta

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Anônimo:

    Axo qq elle naum nos ama como nos amava antes ee neem tanto quanto ele ama a Selena Gosma maas td beiim vou deiixaar ele viveer a viida delle ee eu viivo a minha.
    Maas siim sinto falta do JUSTIN BIEBER pois teenho certeza qq esse naum éah elle.
    Éah a miinha opinião

    ResponderExcluir
  5. Hum por um lado concordo mais depois que ele começou a namorar a Selena Gomez ele virou um ignorante,agressivo não só nas palavras , não liga pras fãns , fato a selena gomez nos odeia .

    ResponderExcluir