10 abril 2011

FCs grandes que ignoram os outros ¬¬

Ser belieber é ser mais que fã, uma belieber não gosta do JB por que ele é bonito, não se importa com o dinheiro, não é fã por ele ter se tornado "modinha", uma belieber não acredita em tudo que ficam falando dele por aí [...] (trecho de ser belieber continuação aqui http://t.co/eOfSCQ0 )
Bem com isso podemos concluir que as Beliebers se consideram irmãs não é? Pelo menos eu sim. Mas tem algumas (ns) meninas (os) que não são assim, as donas (os) de " FCs grandes".
É uma coisa meio estranha, a pessoa que tem mais followers que você simplesmente te ignora, o que não faz o menor sentido, tipo, se eu tenho um numero alto de followers é por que varias pessoas me seguem, ai eu simplesmente me sinto melhor do que estes que me seguem e não falo com eles, não sigo de volta e coisas do tipo. Mais assim, pra você ter seus 10mil ou sei lá quantos followers, um dia você também teve 100 ou sei lá quantos você FC grande considera um FC pequeno, um dia lá no começo você pediu indicação, pediu pra te segurem de volta igual todos, então NÃO TEM NEXO.
Eu acho que se você tem mais followers que outros FCs, é muito melhor e mais bonito, você ajudar os que tem menos, do que esnoba los, afinal quando você faz um FC é pra ter mais contato com as outras Beliebers, mais apartir do momento que você ignora os outros acabou o sentido de ter-lo.

6 comentários:

  1. Tipo isso é verdade!
    sou dona do @BR_Beadles_ e vejo os outros FC's se esnobando! isso não é Justo!

    Bjustin pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. concordo, e acho isso mó hipócrita, porém a gente não pode fazer nada ): @Maniabieberbrs

    ResponderExcluir
  3. amore quando vc vai começar um #imaginebelieber sua historia foi fantasticaaa

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vc amor!!!!!!!!!!!!Amo vc

    ResponderExcluir
  5. É isso nao é certoo, quem tem FC tem que valorizar os outro e nao se hipocrita ou ignorante...concordo plenamente vc tá certa
    esse tipo de gente existe mas a gete não pode fazer nada,faz o q!? ♥eusoubelieber@blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  6. Concordo !
    Tem muitos FC's por aí que ignoram completamente
    os outros (as), só por causa do numero de followers. E aqueles que só seguem FC's, tipo se tu é uma Belieber mas só tem Twitter pessoal, como faz ?!

    ResponderExcluir