09 abril 2011

Boy beliebers

Justin Bieber só tem fãs garotas não é? DÃÃÃÃM ERRADO.
Existem muitos meninos por ai que são fãs dele também, os "Boy Beliebers". Claro é um numero menos do que as meninas, mais isso por que ainda existem muitos garotos que tem vergonha de assumir que são fãs.
Os garotos que assumem, e não tem medo de serem chamados de Gays por os haters, são tipo os mais fofos do mundo, e eu aposto que não existe uma belieber que nunca tenha desejado que um boy belieber estudasse com ela, ou pelo menos fosse da mesma cidade, que exista uma belieber que nunca tenha gostado ou esteja gostando de um garoto desses, e tem como não gostar?
Eles são muito fofos, românticos e atenciosos, além de gostar das mesmas musicas que você. Tem como não se apaixonar? Impossível!!
Os haters, como sempre querem por defeitos onde não tem, dizendo que menino que gosta do Juss é gay e coisas do tipo. A única coisa que eu tenho pra dizer pra eles é " Você que é Gay imbecil".
Se você é um boy belieber, cara parabéns você tem o poder de encantar a todas as beliebers, e é tipo muito muito muito lindo, por ter coragem de enfrentar essa sociedade machista e idiota. E se você é um boy belieber e tem medo de assumir, aff se mata meu bem!

We love boy beliebers!!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA que lindo, muito perfeito I LOVE BOY BELIEBERS

    ResponderExcluir
  2. Sou um boy belieber, mas desculpe a correção,
    imbessil é com "C".

    Abçs

    ResponderExcluir