15 fevereiro 2011

Video de NSN

ATENÇÃO BELIEBERS a @brasilbeliebeer e eu @CrazyforBiebes tivemos a ideia de fazer um video com a estreia de Never say never em varios cinemas aqui de Brasil, vai funcionar assim, as beliebers gravam a entrada e a saida do cinema de sua cidade, ai agente junta os melhores momentos de todos os videos e fazemos um só, ai com a ajuda de vocês, nós mandamos o video para o Justin, quem quiser participar entrar em contato com uma de nós duas, e quem tiver sugestões deixem aí nos comentarios ;)

4 comentários:

  1. Humm , istoo ée UMA otimáa Ideia. Nossaa eu achei uma ideia Fantastica ! Parabéns e irei publigar em meu blog isto ! okaay ?! Me segue no Twitter , euja estou te seguindo é @isaCnp Beijoss '

    ResponderExcluir
  2. eu amo seu blog eu so tb super fa do jb vc pode seguir o meu tb e http://justdrica.blogspot.com/ por favor segue ele

    ResponderExcluir