25 fevereiro 2011

#neversaynever acabei de ver

AAAAAAAAAAAAAAA OMG acebi de ver Never say never, serio o melhor filme que eu já vi, você consegue rir, chorar, grirtar, tudo em um só filme. O filme começa com o Scooder vendo os e-mails dele, mais eu não vo fala o resto que perde a graça. O maior coro de garotas cantando que eu jpa vi na  minha vida, tipo todooooo mundo contando junto, parecia mesmo que nós estavamos no show. Tinha alguns haters tentando estragar tudo, mais claro que o poder belieber é mais forte  que tudo isso. Como eu não conheço nenhuma belieber aqui na minha cidade, eu fui com a minha mãe, ela n]ao era contra eu curtir o Justin, mais não entendi on por que de tanto amor, depois que o filme acabou e ela tirou o oculos, eu me deparei com a seguinte cena, ela tava chorando e dizendo que agora entendia o por que de eu ser uma belieber, e que apartir de agora ela era uma também. Sem contar nas cenas do Justin sem camisa, tocando piano no show, quando criança... enfim PERFEITO, já to marcando de ir com umas amigas minhas ver de novo, reconmendo para beliebers, mãe e pais de belieber, e para todos que queiram ter uma tarde cheia de emoções!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário