20 dezembro 2010

Será?

Hoje eu decidi fazer algumas mudanças aqui no blog, espero que todo mundo goste (yn), o nome do blog é DIÁRIO DE UMA BELIEBER, se é diário, tem que ser todos os dias, então vou passar a escrever todos os dias oks? não esqueçam de vim ver, vou escrever sempre antes de dormir, ah se gostarem ajudem a divulgar o blog, indicando paras as amigas Beliebers e pros amigos boy beliebers, assim o conteudo ficara cada vez melhor, por que pessoas com opiniões dizerentes estarão lendo, e vai dar pra abortar varaios temas dos leitores, estou contando com a ajuda de todas e todos ;)
Hoje meu dia foi um saco, eu acordei cedo por qdiscuti com o meu pai na noite passada, pra mostrar pra ele que não é só ele que acorda as 7:00 (sou um pouco infantil),tive que ficar revezando, estudar meia hore, twitter meia hora, um saco por que muita gente achou que eu não tava falando com eles (maus aí galera), como sempre estou com o meu CD 24hrs por dia no PC, aaaaa não canso de falar, o MY WORLS THE COLLETICON é muito lindo, mais mudando de gato pra lebre (credo de onde tirei isso?) ta rolando aí umas fotos do meu bebê (Justin) com a Selena Gomez, e andam dizendo que eles estão justos, e mais uma vez comesaram a falar coisas ruins sobre a Selena no twitter, eu definitivamente não sei o que devo pensar, a Selena é meio suspeita vocês não acham? quando o Jonas B. estavam fazendo sucesso, ela estava namorando com o Nick, crepusculo se tornou Best Salari, ela tava com o Tailor (não sei se é assim que escreve), agora o Juss, talvez sejá so conhecidensia, ou talvez ela seja realmente um oportunista, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário