28 novembro 2010

O que será isso?

Não tem como explicar isso que acontece comigo quando eu te vejo, isso que sinto, é algo inesplicavel, é mais que paixão pois paixão passa, será então amor?
Não sei, só sei que muito bom e muito ruim, por que ao mesmo tempo que me sinto feliz sentindo isso por você, me iludo, esqueço de viver, saio do planeta Terra e vou viver no mundo paralelo, no mundo que não é colorido, mas não é preto e branco, é roxo, no mundo que tudo é possível, mas também é de coisas totalmente perfeitas, no mundo em que eu garoto de 16 anos é capaz de perceber que pessoas passam fome, não tem casa, e é capaz de se senssibilizar e concentizar aos outros, de um menino capaz de passar tudo que pensa para musicas que tocam o coração.
Será que devo voltar para a Terra ou continuar vivendo assim, será que devo ouvir minha mãe, e reservar um tempo pra cada coisa, ou deixar do jeito que ta? Não sei, só sei que enquanto não desifro o que é isso, vou vivendo o presente, e imaginando como será o dia em que ele vim ao Brasil e eu for ao show, como será que irei reagir, no encontro com as meninas do TT, nesse dia especial, o dia que toda essa especulação se tonar realidade serei a menina mais feliz do universo, e espero que isso continue assim, amor, paixão, admiração, pode ser tudo ou nada, só sei que é muito bom, e espero continuar assim, amando você, me espelhando em você e podendo dizer:
Meu ídolo me ensinou a dizer : NEVER SAY NEVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário