23 outubro 2010

Haters ¬¬

Decidi que o post de hoje seria diferente, que não iria falar do nosso divo, mas sim de pessoas que não gostam dele, melhor dizendo pessoas que odeiam ele, os HATERS.
Pra galerinha que na sabe o que é isso, hater é uma palavra em inglês derivada da palavra hate (odeio), significa odiador, que odeia algo, ou seja, quem odeia o Justin.
Tentei de varias formas entender essas pessoas, até conversei com uma menina da minha sala, e perguntei por que ela o odiava e a resposta foi a seguinte:

“- Não gosto por que não gosto, não vejo graça naquele viadinho sem sal, canta feito uma menina, usa batom, pra mim ele é retardado”
Sei lá achei tão sem pé nem cabeça, não tem motivo nenhum, tipo ela odeia ele por causa da voz? Ela o odeia por que acha que usa maquiagem em algumas fotos? Então depois de conversar com essa menina, e ver declarações de algumas pessoas na internet, cheguei a seguinte conclusão:

“ Todos os haters são invejosos, sem fundamento, que decidiram que seriam contra um garoto, só por causa de seu talento e sua fama, acho que eles na verdade são fãs mas tem vergonha de assumir, então odiando o conseguem esconder sua obcecação, sem deixar de falar sobre um minuto se quer”

4 comentários:

  1. Haters... concordo plenamente com o que você disse. Pra mim eles não fazem a menor diferença. Apesar de amar o Justin, sei que ele não pode agradar a todos ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. não tem o por que odiar o Justin , você não gostar das musicas dele é uma coisa , mas odiar? isso é uma palavra muito forte pra uma pessoa que as vezes nem sabe de onde ele é e numca pesquisou algo sobre ele ,
    a verdade é que a maioria que diz odiar Justin Bieber tem inveja do sucesso que ele esta fazendo ,
    acho tão ridiculo esses meninos que dizem que o Justin é Gay , fla serio isso não é inveja ?
    minha comclusão sobre esses meninos é que ou eles torcem pro justin virar gay pra terem uma chance de namorar com ele , ou é INVEJA haha'
    comcordo com sua comclusão tbm Victoria

    ResponderExcluir
  3. o cara nem ta ai pra vcs...

    ResponderExcluir
  4. esses Haters ñ tem o pq odiar ele é td pura inveja pq ele é lindo, tem milhões de garotas aos pés dele, por causa da voz. Ele passou por mt coisa na vida p/ xegar onde ele esta agora e xega esses haters sem nd p/ fazer e fica julgando ele se ele ñ fez nd de mal pra ngm!!!

    ResponderExcluir