25 outubro 2010

Eles fazem de tudo para vender


Quando eu venho da escola sempre passo em frente a bancas de jornal, como de costume hoje quando estava passando em frente a mais próxima da minha casa, parei pra ver ase tinha alguma revista legal que falasse do Justin, sempre vejo a yesteen, atrevida... mas hoje foi diferente, tinha uma revista de fofoca que dizia " ESCÂNDALO! POLÍCIA INVESTIGA JB POR AGRESSÃO A GAROTO" apesar de essa história ser antiga achei estranho uma revista dar tanta credibilidade a um rumor, mas continuei meu caminho até a minha casa, quando estava passando por a portaria vi que o porteiro tinha uma revista desta em sua mesa e pedi que ele me emprestasse para eu ler toda a matéria. Quando cheguei em casa tirei o ténis, joguei minha mochila no chão e corri para ler o que dizia na revista. 
A revista dizia que o Juss fez o garota de alvo permanente durante todo o jogo, por esse motivo o garoto e seus amigos teriam ido conversar com ele, que já teria partido para a agressão, a revista da toda a protecção ao menino e diz que a equipe do Juss deu uma versão da historia, como se tivesse certeza que é mentira, além disso diz que a equipe do Bieber se aproveito da situação para lançar uma campanha anti bulling e fazer com que Juss se tornasse a vitima, e fosse visto como santinho mais uma vez.
Achei isso terrivel, de baixo nível, uma revista dar tanta credibilidade a um simples rumor, e fazer com que todos os fatos vão contra o Bieber e além do mais chama lo de oportunista, o que não foi feito na cara, mas ao longo da meteria isso é afirmado, eles fazem isso pra vender a revista, por que só pessoas de idade e porteiros compram isso, fazer o que. 
Mas antes de devolver a resta para o porteiro eu enterfonei e perguntei se podia cortar, ele disse que podia então cortei a foto dele para mim, tão gato como sempre. Ui

Um comentário:

  1. kra eles ñ + nd pra fazer e fica fazendo essas merda aonde eu li isso(no site fã clube dele) disseram q o PAI do garoto qria se aproveitar disso para ganhar dinheiro pq ele era advogado!!

    ResponderExcluir