24 outubro 2010

Bieber parada

To muito triste por que no dia 17 de Novembro vai ter Bieber parada na capital e eu não vou. Queria muito ir, vai ser legal, varias Beliebers vestidas de roxo com placas comemorando um anos de my worlds, podem se conhecer e se tornar mais do que amigas virtuais, só que moro no litoral de Sampa e não vou por que dia 17 vai ser uma quarta feira, não tem ninguém em casa pra me levar e minha mãe não deixa eu ir sozinha, claro. Sei que não sou só eu que estou nesta situação, muitas meninas não vão, por vários motivos, distancia, como eu, não conhecem bem a cidade, dinheiro, os pai não deixam, escola e coisas do tipo. Mas acho que nós que não vamos temos que achar outra maneira de homenagiar o Justin pelo aniversário do CD e por seu sucesso, acho que devemos nos unir e colocar uma tag nos TTs worldwide pra ele ver, quem gostar da ideia, comente aí que ideias de Tags tem e entra em contato comigo no twitter pra podermos organizarmos tudo direitinho.

8 comentários:

  1. eu também não vou poder ir, nem moro no estado de SP, e eu gostaria MUITO de participar, conhecer outras Beliebers e tal.
    eu não conheço nenhuma Belieber pessoalmente, seria ótimo ter uma amiga Belieber, que sinta a mesma coisa que eu, que me entenda, e tal, mas eu nem tenho. :/
    também acho que deveríamos criar uma tag *-*

    ResponderExcluir
  2. tbm ñ posso ir moro no RJ + qual belieber ñ gostaria de estar lá em SP nessa parada
    e concordo q devemos fazer uma TAG isso é + q uma obrigação pra todas as beliebers brasileiras.

    ResponderExcluir
  3. Nem eu vou, pq eu moro em Minas Gerais. AFF!
    Mas bem que eu queria estar aí, deve ser muito legal dançar e cantar no meio da rua as suas músicas preferidas.

    ResponderExcluir
  4. eu também não vou pois nesse dia eu tenho saresp e não pode faltar e moro em Limeira dai eu vou me vestir de roxo aqui na minha cidade ir no centro vou começar a chamar as pessoas pra dançar justo comigo, vou fazer minha homenagem aqui mesmo dai se tever mais Beliebers na cidade onde eu moro vamos todas juntas e achei uma otima ideia fazer tags

    ResponderExcluir
  5. Eu moro muito longe, Rio Grande do Norte, então já viu né? Não posso ir de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAA] Eu neem moro em SP, sou de Salvador, loonge ): Mas vou fazer minha comemoração particular com certeza ;D AAH , e amei a ideia da tag!

    ResponderExcluir