13 janeiro 2013

Dizem por ai...



Andam dizendo por ai que você esta se tornando um Gibi, que esta fumando e que não se importa mais. Falam também que nós já não somos mais os melhores fãs, e que a febre acabou, teria sido substituída por algum tipo de vírus ou algo assim. Reclamam que seus amigos já não são os mesmos, e que suas calças são muito diferentes. Falam tanto, falam de mais.


Olho para fora da janela e a paisagem já não é a mesma, no espelho a garota refletida é fisicamente diferentes, os móveis são outros e meus amigos em parte também, sabe por que? O tempo passou, e é assim, ele passa e deixa marcas, deixa lembranças e saudades  mas também trás coisas novas, tem que ser diferente né? Imagina uma vida inteirinha igual, sem mudanças, novas experiências.

Não apoio nem um pouco os desenhos espalhados por o seu corpo, mas o corpo é seu então desenhe o quanto quiser, se você fizer algo como "Beliebers," ali embaixo da coroa, eu vou amar tá? Quando eu vi as malditas fotos do cigarro quis te matar, te ligar e falar um monte, mas não tenho seu telefone, e se fosse te matar, provavelmente acabaria entrando na frente pra te salvar... alguns dizer que não é você, mas pelo sim ou pelo não, você iria me ouvir. Caso fosse outra pessoa, você pensaria mil vezes antes de tocar em algo do tipo n futuro.

Alguns insistem em procurar o Kidrauhl, dizer que ele não existe mais, mas ele existe sim, só que o tempo passou, e lembra que ele deixa saudades e trás novas experiencias? É só isso, o Kidrauhl esta exatamente onde deveria estar, no mundo. Alguns centímetros maior, cabelo diferente e uma voz rouca e sensual. O mesmo sorriso encantador e olhos cor de mel, porem com o corpo definido e desenhado. Ele esta escrevendo a história dele, e como em qualquer história, essa tem momentos de clímax que nos deixam loucos...              Dizem por ai, mas dizem de mais.

9 comentários:

  1. Falou tudo! Parabéns! /Anna

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o texto é perfeito, chorei aqui :'(

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente contigo, mas eu gosto de ver o j.b com tatuagens faz parte da idade .. e as fotos que apareceram não era ele era o Robin Verrecas, é um rapaz super parecido com o Justin.. O justin sabe bem o que aconteceu no passado da sua mae, pois ela meteu se nessas coisas e obvio que ele não iria querer isso para ele :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi o que eu disse, nada se confirmou, sobre ser ele ou o Robin. Alias, o Robin disse que não é ele né

      Excluir
  4. Também amaria se ele tatuasse belieber, ainda mais em baixo da coroa :)

    ResponderExcluir
  5. Meeu Deus, chorando aqui *-*
    Peeerfeito Vic, perfeito :')
    Beijos.. Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  6. Amei o post! shauhs falou tudo o que eu queria falar, só que tava preso! uhasuha
    Só acho que ele realmente deveria para de fazer tatuagens! Porque ele já tem MUITA (daqui a pouco ultrapassa a Miley) e ele pode se arrepender, né? E ele vai fazer 19 e tem esse tanto de tatuagem...
    E sobre a maconha, sinceramente, acho que o Justin não faria isso principalmente pela educação que a Pattie deu pra ele. Ele tem consciência disso, e tudo bem que as amizades atuais dele não é das melhores e tão mal influenciando ele (porque né, tatuagens e tatuagens e foto de vodka no instagram...)
    Não é culpa nem responsabilidade da Pattie, mas ela deveria falar com ele, já que ele não "escuta" a gente. Pattie deveria dar uma bronca nele.
    Adorei o post!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo, perfeito .
    E seria ótimo se ele tatuasse belieber, ainda mais em baixo da coroa *-*
    bjs PAULA @oacmussa

    ResponderExcluir